quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aos meus olhos


Toda a vez que te olho...nao sei se te amo, ou te odeio....eu não sei se estes teus olhos castanhos estão com pena de mim ou não...querem me dizer algo que não consigo entender.
Odeio quando ficas me olhando assim...mas sinto falta quando não me olhas...e as vezes ..te esquece de olhar...adorava quando você  ficava minutos reparando no meu cabelo..se estava bonito ou feio...e se estava feio...você mesmo arrumava...
 Já chorei demais... e  você me olhando imóvel...havia uma época em que enxugava minhas lagrimas, falava meia dúzias de palavras e eu seguia em frente com a cabeça erguida..com a alegria de ter você para me apoiar..hoje me olhas sem falar uma palavra...

Sempre dizia faça alguma coisa....tome iniciativa...emagreça...cresça...e apareça...e eu só queria era mesmo ser evidente pra você.  Felizes os dias em que me olhavas com orgulho e admiração... seus olhos brilhavam quando me vestia bem...e eu fazia isso só para verem eles brilharem..
Corrói-me o coração saber que estou há tanto tempo com uma pessoa que me abandonou....mesmo estando na minha frente todos os dias. É tão difícil assim reparar um pouquinho mais em mim como fazias antigamente?
Diga-me você, no alto deste seu pedestal, de sua arrogância e egoísmo... quem vai te amar como eu ainda te amo!?...que seja por piedade...escute minha voz novamente...deixe ao menos algumas de minhas palavras tocar em você...já que nem seu toque eu tenho mais.
Estive do seu lado mesmo quando me traíste... em pensamento e alma...fui seu ombro quando te arrependestes dos teus erros...fui a palavra que te fez retornar ao caminho certo muitas vezes...éramos tão unidos que você bebia e eu ficava bêbado....eu sabia todos os seus segredos...pensávamos juntos...sabíamos sempre o que era correto e errado..e fazíamos sempre as escolhas corretas..riamos um do outro...seguidamente...como era bom isso.
Hoje não tenho mais para quem sorrir....
Tá chega!… preciso tirar este espelho da minha frente!
(queridos leitoras e leitores...isto é uma obra de ficção...eu estou bem...rs)

4 comentários:

  1. Ai ai ai! Pimenta malagueta, que nos olhos dos outros é refresco!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ficção! Isso é culpa da inspiração "arrevorteia" os pensamentos. Roseni

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO!!!, PARABENS MAIS UMA VEZ,TOMARA Q TODO MUNDO CONSIGA VER ESTE TEXTO "COM OS TEUS OLHOS" O QUE SERÁ DIFICIL, MAS NÃO IMPOSSIVEL, E COM CERTEZA TBEM COMO O "MALDITO SEJA ZEUS" MUITA GENTE EM MUITOS MOMENTOS IRÃO IDENTIFICAR-SE AQUI. BJS! ANE

    ResponderExcluir
  4. Esse texto dispensa comentários, para quem ja viveu isso sabe o que ele faz pensar...só digo que é :PERFEITO e REAL.
    Parabéns pela sensibilidade e capacidade de expressa-la.

    ResponderExcluir