segunda-feira, 1 de março de 2010

Desconstrução

Eu sei, eu sei...o blog esta jogado as traças já faz uns 20 dias...mas queridos leitoras e leitores, estou finalizando meu ultimo artigo que será muito interessante...sobre padrões de comportamento. O assunto é cabeludo e esta me tirando o pouco tempo que tenho...mas sairá em breve.
Enquanto seu lobo não, vem...vou deixar para vocês o depoimento que fiz para o Orkut da minha amada namorada (sim, o que vos escreve aqui não esta mais solteiro...as vezes é bom seguir os próprios conselhos...). Leiam, inspirem-se e comentem a vontade.





“Sabe aquele velho clichê que diz que “a vida é uma caixinha de surpresas”? Fez-se verdade pra mim, por mais que saiba que possuímos as rédeas dos nossos destinos. A surpresa reside na velocidade e intensidade com que as coisas aconteceram...e não por serem rápidas, serão perenes ou temporárias, bem pelo contrario. Te confesso estar ansioso para ver as cenas dos nossos próximos capítulos...não por curiosidade, ou desconfiança..mas por eu ser o protagonista a estar do lado da mocinha, e vivendo uma das histórias mais seguras, apaixonantes e sinceras da minha vida...história esta que pelo andar do script, encerrará quando nossa missão aqui também encerrar-se.

Quando me apresentaste aos teus amigos em Bagé, na Griffe, fiquei surpreso como quase todos vinham me dizer que tinha acertado na megasena, que eu era um cara de muita sorte, que não existia ninguém igual a ti...cheguei a pensar.. “isso tudo é armação”...mas naquela mesma noite já vi que não era...na verdade tu é muito mais do que tudo isso.. eu te defino com apenas uma palavra DESCONSTRUÇÃO.

Você desconstruiu meu conceito de paixão, e me mostrou que o que eu conhecia estava errado. Você desconstruiu barreiras para criar caminhos (ao meu coração). Você desconstruiu minha boca para torná-la em um sorriso constante...e servo para seus beijos. Desconstruiu minha rota apenas para fazer-me reencontrar em ti...desconstruiu a ponte sobre meus pés e construiu a segurança para eu abrir os braços e cair em ti..de olhos fechados...

Deste ao meu abraço um destino definitivo..ao meu beijo a sonhada redenção...ao meu coração a liberdade, que a pouco tempo tinha sido roubada. Deste a minha alma, algo a fundir-se...me devolveu a segurança e vontade de dizer EU TE AMO de novo...de dizer com vontade, bem alto, pra todo mundo ouvir...

Definir você é como definir o oceano, o céu...montanhas, natureza..não existe como...não há como definir o que a gente só pode sentir...e só estando ao seu lado para sentir essa paz, amor, simplicidade e sabedoria.
Até quando Ele não deixar mais...te protegerei como se minha vida dependesse disso, estarei do teu lado como o mais fiel escudeiro...Desconstruirei o que até então achavas o que era alguém te amar.

Luciano”

Um comentário:

  1. Querido e amado Lu. Esse depoimento define o homem verdadeiro; um homem que não tem vegonha de AMAR e dizer que AMA; não tem vergonha de desejar aos 4 ventos, que dure para sempre...ou enquanto houver vida. Sabes que, toda a vez que há uma mudança brusca, uma "destruição" em si, há um recomeço (Apocalipsa, que, simbólicmente expressa isso, o RECOMEÇO) e creio nessa transformação, nesse vendaval que arraza e logo, logo traz o sol e a calmaria!!! Por acreditar nisso Lu, acreditei mais que nunca no que escreveste pra tua "amada namorada" (lindo) e desejo a vcs que essa descontrução traga lindos alicerces para uma vida repleta de construções sólidas e regadas de amor, e que essa vida sejaa longa e FELIZ!!!!!! Apesar do pouco tempo e rara convivência, tenho certeza que a minha irmã encontrou o homem certo...e na hora certa...hehehe... Um enorme bjo pra ti!!!

    ResponderExcluir